10/04/2017 - Harley-Davidson do Brasil lança websérie com produção 100% nacional

A Harley-Davidson do Brasil aproveitou a campanha global da marca "Discover More" para incentivar as pessoas a saírem pilotando suas motos. A ção tem o mote "As motocicletas Harley-Davidson são o ponto de partida para novas jornadas", focando na ideia de inspirar os motociclistas a realizarem novas descobertas e irem muito mais além, até onde a estrada permitir. Puxando o apelo emocional, a marca pretende cativar o público de clientes e não clientes a rodarem pelas estradas brasileiras com as motocicletas Harley-Davidson Touring.

A tradicional família de motos robustas e estradeiras, agora é equipada com o totalmente novo motor Milwaukee-Eight, de 1.745 cm³, uma revolução nos mais de 110 anos de história da companhia, é o convite para esta jornada.

Para incentivar e inspirar os motociclistas, a Harley-Davidson do Brasil produziu para a campanha uma websérie de três episódios sobre a viagem de onze dias do piloto e ex-executivo Sérgio Plumari pelo sul do País. Sérgio é um experiente motociclista que viajou o mundo em uma motocicleta Big Trail, mas que nunca havia pilotado uma H-D antes. Os outros dois episódios divulgados no Facebook e YouTube da marca no Brasil nos dias 12 e 19 de abril, respectivamente.

Fonte:
Equipe MOTO.com.br